Dois homens foram presos em flagrante, um de 32 anos e o outro de 20 anos, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A Polícia Civil cumpriu mandado de busca nesta segunda-feira (15), em Criciúma.

A ação foi realizada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) e contou com o apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC) e da Delegacia de Forquilhinha. Ao todo, foram cumpridos três mandados de busca em investigação que apurava o tráfico de drogas às margens do trilho do bairro Paraíso.

Durante as buscas, foram apreendidas 54g de cocaína, 23g de crack, 18g de maconha, duas balanças de precisão e a quantia de R$ 318 em espécie. A operação também resultou na detenção de uma adolescente de 16 anos, que auxiliava os conduzidos durante a venda da droga, sendo liberada posteriormente.

A maior parte da droga foi localizada com o auxílio do cão farejador, uma vez que estava escondida na linha férrea, em frente à casa onde os investigados estavam.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul