Um mandado de prisão foi cumprido na noite desta terça-feira (2), em Tubarão. A açào da Polícia Militar ocorreu por volta das 22h50, após a guarnição ter sido acionada, via Central Regional de Emergências, para atender uma discussão (desentendimento), entre dois casais.

O fato foi registrado na Rua José Nascimento dos Reis, no bairro Vila Esperança. No local, os policiais conversaram com os envolvidos, os quais informaram que houve um desentendimento entre eles, mais que já estava tudo resolvido.

A guarnição então fez uma busca nominal dos envolvidos no sistema, e verificou que contra um homem, de 23 anos, havia um mandado de prisão em seu desfavor. Ele possui várias passagens por envolvimento com receptação/furtos, e tráfico de entorpecentes.

O criminoso foi encaminhado ao Presídio de Tubarão, conforme mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Tubarão (Lei Antidrogas, Lei nº 11343 Art. 33, caput).

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul