A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Central de Plantão Policial e da Delegacia de Polícia de Sangão, deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão em Sangão. O pedido foi expedido pela 1º Vara Criminal de Tubarão.

A ação ocorreu na tarde desta sexta-feira (8). Durante a diligência, os policiais encontraram e apreenderam cerca de 100 rodas de caminhão e 15 pneus. Os itens foram desviados de uma empresa de implementos rodoviários.

O valor dos bens recuperados ultrapassam os R$ 40 mil. O indivíduo que adquiria e revendia as rodas foi preso em flagrante por receptação qualificada.

 

Outros itens recuperados

Também na tarde desta sexta-feira (8), a Polícia Civil, por meio da Central de Plantão Policial e da 3º Delegacia de Polícia da Comarca de Joinville, recuperou uma televisão. O item havia sido furtado em Tubarão.

Foi representado por busca e apreensão em Joinville e a equipe da 3º DPCO deu cumprimento a ordem judicial. Também na tarde desta sexta, um celular furtado no final do ano passado foi recuperado.