#Pracegover Foto: na imagem há um giroflex
#Pracegover Foto: na imagem há um giroflex

Mais de um quilo de droga foi apreendida pela Polícia Militar nesta segunda-feira (3), em Criciúma. A ação ocorreu por volta das 17h50, por meio de denúncia de tráfico de drogas na localidade de bairro Paraíso.

Outras guarnições prestaram apoio incluindo o uso de cão. Eles deslocaram-se para o endereço e, chegando no local, dois indivíduos saíram correndo para os fundos de uma residência em construção

Com autorização do proprietário foi feita varredura no pátio da propriedade e na beira do rio por onde os suspeitos passaram. O cão teve sucesso na busca e encontrou, na beira do rio, cerca de 1.033 gramas de maconha embalada em 3 pacotes, além de 50 gramas de cocaína também embalada.

Juntamente com a maconha, existia um pacote de dinheiro no total de R$ 2.800,00. Diante dos fatos foi feita a entrega do material apreendido na delegacia de polícia.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul