Uma apreenção de 735,5 Kg de maconha foi efetuada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta quinta-feira (2), em Campo Grande (MS). Um homem que transportava a droga, no início da noite foi preso.

A equipe de policiais rodoviários federais deu ordem de parada, no km 400 da BR-060, ao veículo Chevrolet Onix, conduzido por um homem. O condutor, porém, não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga.

Foi iniciado o acompanhamento tático ao veículo, que após cerca de 2 quilômetros, o suspeito realizou a manobra de saída de pista, entrou em uma estrada vicinal e abandonou o veículo, numa tentativa de fugir a pé. Os PRFs alcançaram o homem e o detiveram.

No interior e no porta-malas do veículo, foram apreendidos diversos fardos de maconha, que totalizaram em 735,5 Kg do ilícito. O homem disse que pegou o veículo já carregado com a droga em Ponta Porã (MS), e receberia quatro mil reais para transportar o ilícito até Campo Grande (MS).

Os policiais constataram que o veículo possuía sinais identificadores adulterados. O envolvido foi encaminhado para a Polícia Civil de Sidrolândia (MS).

 

Fonte: PF

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul