Dois homens foram detidos por tráfico de drogas e posse irregular de munição ou acessório de uso permitido na noite de terça-feira (29). A ação ocorreu na rua Antonio Bernardo, em Araranguá.

A ocorrência teve início após a Polícia Militar receber diversas denúncias envolvendo um imóvel situado no bairro Polícia Rodoviária, endereço onde fica a rua do fato. As informações repassadas, afirmavam que havia comercialização de entorpecentes na casa, onde o proprietário e seu vizinho estariam atuando em conjunto.

Desta forma, o policiamento na região foi intensificado e as guarnições visualizaram os suspeitos fazendo uso de maconha em frente à residência. No local, a dupla tentou fugir da guarnição, mas foram abordados logo em seguida.

Com eles foi encontrada uma mochila contendo 41,5 gramas de cocaína, 661,6 gramas de maconha, 41 munições de calibre 22, 12 munições de calibre 380, cinco munições de calibre 32, uma balança de precisão, 539 comprimidos de ecstasy e um acessório de mira laser para arma de fogo.

Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e encaminhados juntamente com os envolvidos à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: PMSC