#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da viatura da PM

Um motorista de Laguna, 55 anos, foi flagrando transportando pescados sem refrigeração na BR-290, em Eldorado do Sul, região metropolitana de Porto Alegre (RS). A carga irregular foi encontrada durante abordagem em fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na terça-feira (12).

O lagunense disse à guarnição que saiu de Rio Grande (RS) com destino ao estado catarinense, onde venderia os peixes. Ele não apresentou nenhum documento que comprovasse a providência dos mais de 450 quilos pescados, que estavam no compartimento traseiro da Ford Ranger, sem gelo.

No mesmo dia, uma Fiat Ducato, de Novo Hamburgo (RS), foi abordada na BR-116, em Guaíba, na mesma situação. O motorista, 25 anos, e o passageiro, 22, ambos gaúchos, também não apresentaram dados comprovatórios da procedência do pescado, que vinha de Rio Grande sem nenhum tipo de refrigeração.

Ao todo, foram encontrados mais de 700 quilos de peixe no furgão. Em ambos os casos, os envolvidos foram conduzidos para a delegacia e as cargas apreendidas.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Agora Laguna