#ParaTodosVerem Na foto, o giroflex vermelho de uma viatura policial
- Foto ilustrativa | Divulgação

Um crime de trafico de drogas foi registrado na tarde desta terça-feira (19), na Área Verde, em Tubarão. A ação ocorreu por volta das 16h40, quando a guarnição do Tático efetuava rondas nas proximidades de uma casa na comunidade, bairro Passage.

Os policiais avistaram no portão de referida residência um homem que, ao ver os policiais, foi para o interior da residência. Foi possível flagrar o homem dispensando um pacote cheio de pedras de crack.

Em ato contínuo, os policiais foram ao seu encalço e perceberam a presença de outro indivíduo na casa. Após a abordagem foi localizado grande quantidade de entorpecentes, cerca de 215g, sendo fracionados no quarto onde o outro homem estava.

A quantidade de drogas geraria, depois de embaladas, cerca de duas mil pedras. No local, também fora encontrado balança de precisão, embalagens, celulares sem procedência e prato com resquícios de entorpecentes, além de R$ 102,00.

Após conversas o indivíduo, ele confessou que veio da Capital para “tocar” a boca da roça, também na Área Verde. Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao maior e de apreensão ao menor pelo crime de tráfico de drogas. Ambos foram conduzidos para Delegacia de Polícia para lavratura do flagrante.