Mais de 13 quilos de maconha foram apreendidas neste sábado (17) ela Polícia Militar Rodoviária (PMRv), de Gravatal. A apreensão ocorreu por volta das 9h, durante a operação “Rodoviária: transparente e segura”, em Tubarão.

Os militares abordaram um automóvel e desconfiaram do nervosismo do condutor. Na busca veicular, foi encontrada 101,6 gramas de maconha. Além disso, também foi constatado que o homem possuía antecedentes por tráfico de drogas.

Diante da suspeitas de que o mesmo estaria promovendo o tráfico, foi solicitado apoio ao Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Tubarão e deslocaram até a residência do suspeito, no bairro São Martinho.

Na residência, os policiais encontraram, dentro de um armário, cerca de 13,3 quilos de maconha, duas balanças de precisão e uma caderneta contendo anotações do tráfico de drogas. Quatro celulares também foram apreendidos.

 

Fonte: PMSC

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul