#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura
#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura

Mais um crime de tráfico de drogas foi registrado em Tubarão. A guarnição da Polícia Militar de Tubarão (PPT) ciente do grande fluxo do comércio de entorpecente no Beco da Carroça, realizou uma incursão por volta das 20h30.

No local os policiais observaram que um homem, já conhecido pela prática do crime de tráfico de drogas, apresentava atitude suspeita. Após ter sido dada ordem de parada para realização da busca pessoal, o homem evadiu-se do local não acatando a ordem.

Foi possível visualizar o autor dispensar um invólucro maior azul durante a fuga. No momento da abordagem, ele ainda dispensou três buchas de cocaína. Nas buscas pessoais foi encontrado R$ 79,00 em dinheiro, notas diversas.

No invólucro azul, dispensado anteriormente, haviam quatro pacotes contendo 26 pedras em cada um, totalizando 104 pedras de crack. O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia para realização dos procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul