#Pracegover Na foto, Margarete e Laerte
Foto: Redes Sociais/Divulgação

Mãe e filho que morreram em um acidente de moto na manhã desta sexta-feira, em Capivari de Baixo, serão velados na capela da igreja da comunidade de Santiago, em Pescaria. O velório será a partir das 5 horas deste sábado e o sepultamento será no cemitério local.

Margarete Eliseu Zelindro (54 anos), e Laerte Eliseu de Souza (20 anos), moravam em Pescaria Brava e morreram após caírem de moto assim que entraram na BR-101, próximo ao mercado Líder, sentido a Laguna.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Laerte passou em uma poça de água ao sair da marginal, perdeu o controle da direção e foi em direção à rodovia, a moto bateu na traseira de um caminhão e os dois morreram na hora.

 

Margarete completou 54 anos no dia do acidente

Margarete completou 54 anos nesta sexta-feira. A filha Lucilene Eliseu fez uma publicação no Facebook horas antes do acidente dando os parabéns para a mãe. Até o fim da manhã algumas pessoas deixavam mensagens de felicitações pela nova idade de Margarete sem saber que ela havia morrido no acidente.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul