As duas pessoas que morreram em um acidente neste sábado (24) em Aurora, no Vale do Itajaí, foram identificadas. Trata-se de Tatiane Strey, de 32 anos, e Lohane Vitória Martins, de 11 anos, mãe e filha.

A colisão foi registrada, por volta das 6h30, na SC-350. O Corpo de Bombeiros de Rio do Sul atendeu a ocorrência.

A batida frontal envolveu dois veículos – um Chevette, com placas de Agronômica, e um Fiesta, de Aurora. No primeiro, estavam Tatiane como condutora e Vitória. Uma criança de 2 anos e um bebê de 8 meses, também filhos de Tatiane, eram caroneiros. Eles sobreviveram e não correm risco de morrer.

O motorista do Fiesta está preso temporariamente, pois ele e a esposa não possuem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O rapaz de 28 anos aguarda a decisão judicial, que definirá se responderá em liberdade ou seguirá preso.

A conclusão do boletim de ocorrência deverá acontecer entre esta segunda-feira (26) e terça. No documento vão constar as circunstâncias do motivo que ocasionou o acidente.

O caso é tratado como homicídio culposo (sem a intenção de matar). A mãe e afilha ficaram presas às ferragens. Tatiane morreu logo após dar entrada no hospital. Já sua filha veio a óbito no local.


Fontes: Jatv e NDMais/Edição Notisul/Foto acidente: Em Trânsito/Divulgação Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul