#PraCegoVer Na foto, o giroflex de uma viatura policial
- Foto ilustrativa

Um caminhão Volvo trafegava pela Rua Aristiliano Ramos, no Centro de Orleans, quando começou a derramar óleo sobre a pista. O motorista não percebeu o problema e seguiu seu caminho. Atrás, uma mulher estava de moto e acabou caindo por conta do óleo. Ela estava com a sua mãe na garupa. As duas ficaram feridas. A idosa foi conduzida para o Hospital Santa Otília, pelo Corpo de Bombeiros Militar da cidade, com lesões leves. A filha, condutora da motocicleta, teve escoriações e não precisou de atendimento médico hospitalar. O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (10), por volta das 16 horas.

A Polícia Militar não chegou a ser acionada pelo caminhoneiro nem pela condutora da moto. Por acaso, uma guarnição que fazia a ronda pela região central viu o incidente e parou com o intuito de ajudar. A motociclista contou o que havia ocorrido. O motorista do caminhão confirmou nos fatos. No entanto, os dois acabaram autuados. Ela por estar com a CNH vencida e ele por não ter habilitação na categoria correta para dirigir um caminhão e pelo derramamento de óleo sobre a pista. O local precisou ser interditado para que a limpeza da via fosse feita com pó de serra. O procedimento demorou cerca de uma hora. A rua foi liberada por volta das 18 horas e o trânsito no local normalizou-se em seguida.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul