Um incêndio foi registrado por volta das 6h20 da manhã deste domingo (20), em Orleans. O Corpo de Bombeiros Militar do município foi acionado para atender a ocorrência em uma madeireira no bairro Oratório.

Testemunhas informaram que o incêndio iniciou na Casa de Máquinas e propagou-se rapidamente por toda a estrutura devido. A agilidade das chamas se deu pelo fato de os materiais armazenados serem altamente combustíveis. O combate ao fogo e rescaldo durou cerca de 7 horas.

Foram utilizados na ação 38 mil litros de água e 15 litros de Líquido Gerador de Espuma (LGE). A área total da madeireira era de 1.200 metros quadrados e teve, cerca de 800 metros quadrados atingidos pelo fogo, ou seja mais de 65% da estrutura foi consumido pelas chamas.

Atuaram no combate e rescaldo dos materiais Bombeiros de Orleans, São Ludgero e Braço do Norte. O incidente não resultou em vítimas.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul