O proprietário de uma madeireira no bairro São Francisco, em Armazém, acionou a Central de Emergências para comunicar que seu estabelecimento havia sido invadido e diversos objetos, máquinas e um caminhão foram levados. O crime ocorreu neste sábado (26). Uma guarnição foi ao local, que não tem câmeras de segurança, e verificou que os bandidos podem ter entrado pelo portão lateral, pois a grade estava cortada. Sem vizinhos próximos, a ação foi feita sem ninguém ver ou perceber nada.

Eles arrombaram todas as portas da empresa, cortaram todos os fios elétricos e levaram notebooks, botijão de gás, diversas ferramentas usadas no trabalho diário da madeireira e até mesmo alguns cortes que estavam em um freezer. Eles fugiram em um caminhão munck Mercedes Benz 1518, com placas IGQ-8896, de cor verde, também levado da madeireira. Segundo o empresário, de 31 anos, seu prejuízo gira em torno de R$ 130 mil. Um boletim de ocorrência foi feito e as características do caminhão repassadas via rádio para demais guarnições no intuito de localizarem o veículo e os possíveis autores.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul