Foto: Divulgação/Notisul
Foto: Divulgação/Notisul

IMBITUBA

Um traficante conhecido do meio policial foi preso na tarde desta terça-feira quando descia de um ônibus intermunicipal na Agência de Passagens do bairro Araçatuba, na região Norte de Imbituba.
Após ser conduzido à Delegacia , o traficante, natural de São José, conseguiu se desvencilhar das algemas enquanto aguardava na sala dos presos e tentou fugir, pulando vários muros nas imediações, mas foi detido pelo policial civil Christian Pacheco, que acabou com a mão machucada após ter de lutar corporalmente com o criminoso.

O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da PM, após receber informações de que um jovem de 28 anos estava retornando de viagem à capital onde havia ido buscar entorpecentes, aguardou em campana, o desembarque do suspeito.

Realizada a busca pessoal, a PM encontrou com o traficante um tablete com aproximadamente 1 quilo de maconha que estava guardado em sua mochila. Os policiais então deram voz de prisão e acompanharam o rapaz, preso em flagrante, até a sua casa, local onde os PPTs encontraram mais drogas e uma arma de fogo.

Foram apreendidas na casa de Robson 58 papelotes de cocaína, prontas para venda, uma bucha da mesma substância com aproximadamente 16 gramas, uma quantidade fracionada de maconha e um revólver .38 com 16 munições do mesmo calibre, além de materiais utilizados para embalar as drogas a serem comercializadas.

No celular do traficante, a polícia visualizou diversas mensagens sobre negociações entre traficante e sua “clientela”.