Paulinho Sachetti
Tubarão

Dois assaltantes armados com pistolas assaltaram a Lotérica Humaitá, na avenida Patrício Lima, em Tubarão, no fim da tarde de ontem. Foi a terceira vez que o estabelecimento foi invadido por criminosos em apenas quatro anos de atividade.

O proprietário da lotérica, Marivaldo Goulart, deve divulgar apenas hoje o prejuízo com o assalto. “Não sei mais o que fazer. Os dois bandidos entraram na loja de capacete. Pedimos para tirar e, logo em seguida, sacaram a arma e anunciaram o assalto. Depois de levar toda a movimentação do dia, fugiram em uma motocicleta branca, grande e com adesivos no tanque”, relata o empresário.
Algumas testemunhas afirmam que os bandidos estavam nervosos e, no momento da fuga, eles ainda deixaram cair uma certa quantia em dinheiro.

“Não posso afirmar agora quanto eles levaram. Ainda preciso me recuperar do choque e fazer as contas apenas à noite. Amanhã (hoje), já devo ter em mãos o prejuízo que levei pela terceira vez”, lamentou. “Precisamos de mais segurança nesta avenida. Além da minha lotérica, farmácia e postos de combustível já foram assaltados”, lembrou indignado.