A Polícia Militar  recuperou alguns objetos furtados
A Polícia Militar recuperou alguns objetos furtados

 

Orleans
 
A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 29 anos acusado de furto a uma loja de informática, no bairro Lomba, em Orleans. Por volta das 4 horas desta sexta-feira, o proprietário acionou a polícia e passou a informação de que o seu estabelecimento estava sendo arrombado. 
 
Ao chegar no local, a guarnição recebeu informações de que os autores – eram três – teriam ido em direção a São Ludgero. Quando a PM chegou no trevo de Braço do Norte, o condutor do veículo usado para transportar as mercadorias furtadas perdeu o controle e chocou-se contra uma placa de trânsito. Os bandidos fugiram a pé, por um matagal às margens da rodovia. 
 
Com apoio das PMs de São Ludgero e Braço do Norte, foram efetuadas buscas nas proximidades e, perto de um posto de combustível, prenderam um deles, que foi conduzido à Delegacia de Braço do Norte. Ele é natural de Grão-Pará, encontrava-se em regime condicional e confessou a autoria do crime. 
 
A Polícia Militar continua à procura dos outros dois ladrões. Durante as buscas, a PM conseguiu recuperar um Play Station, um notebook, uma pequena quantia em dinheiro, controles de play e outras mercadorias de menor valor.