#Pracegover Foto: na imagem há um veículo da PMRV
#Pracegover Foto: na imagem há um veículo da PMRV

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv), de Gravatal, efetuou a operação para o cumprimento da Lei Seca em três municípios da região, neste domingo (6). A ação ocorreu em Laguna, Braço do Norte e Jaguaruna.

A fiscalização se concentrou nas rodovias estaduais que dão acesso às praias da região. Ao todo foram 110 veículos abordados nas três cidades, destes, quatro tiveram suspenso o direito de dirigir, a habilitação recolhida e multa.

Um condutor foi flagrado dirigindo sob efeito de álcool, porém com nível inferior a 0,3 miligrama de álcool por litro de ar expelido. Desta forma, ele foi punido por infração de trânsito com pagamento de multa de R$ 2.934,70, além da suspensão e recolhimento da CNH, o veículo ficou detido até a apresentação de um condutor habilitado a dirigir.

Os outros três também sofreram as mesmas penalizações, mas por recusarem o teste do bafômetro. Seis carros também foram recolhidos por licenciamento ou outras irregularidades. Ainda houve um total de 31 lavraturas de autos por infrações diversas.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Agora Laguna