Um incêndio em uma edificação comercial foi registrado neste sábado (21), em Criciúma. O Corpo de Bombeiros do município foi acionada para atender a ocorrência por volta das 17h30 na Avenida Centenário, Santa Bárbara.

Ao chegar no local foi constatado incêndio em uma edificação, tipo lanchonete, medindo aproximadamente 200m² de área total. Durante o gerenciamento dos riscos foi efetuado o desligamento de energia de todo o “parque” conteiner para a segurança da guarnição.

O acesso foi realizado pela porta principal que já estava aberta. O incêndio estava em fase de crescimento e concentrava-se no interior da parede, na fiação elétrica. O acesso ao fogo foi executado com o Hooligan e a Serra sabre.

Para a extinção das chamas foram utilizados os extintores do próprio estabelecimento bem como 200 litros de água. Também foi necessário retirar da parede uma placa de metal bem como um compensado de madeira para exposição total e confirmar a extinção do incêndio.

Após as orientações pertinentes aos funcionários do estabelecimento o local foi deixado aos cuidados do eletricista da empresa.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul