A lagunense Natália Alves Leonel, de 27 anos, desaparecida desde o último dia 26, felizmente foi encontrada. A jovem mora com o marido no bairro Progresso.

Naquela data, ele foi na padaria pela manhã e, quando voltou, Natália não estava mais em casa. A jovem possui problemas de saúde e depende de remédio controlados.

A última vez que a viram foi em São José, na Grande Florianópolis, há alguns dias, quando profissionais de um albergue na cidade tomaram conhecimento de uma postagem de seu desaparecimento no Facebook. Eles entraram em contato com a família para avisar que Natália havia passado uma noite na instituição.

Recentemente, um parente informou que ela poderia estar em um bairro em Paulo Lopes. O pai de Gisele telefonou a Polícia Militar do município, e uma guarnição a localizou ontem (2).

Ela foi levada para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a mantiveram no posto até a chegada da família. O pai de Gisele e um vizinho foram buscá-la.

“Agradecemos o empenho do Notisul e a todos que compartilharam a postagem de seu desaparecimento para a notícia chegar a tantos leitores. Ela está bem, graças a Deus que nada de ruim aconteceu. Que Deus abençoe a todos!, declarou Gisele à reportagem nesta terça-feira (3).

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul