Laguna

O oitavo homicídio na cidade de Laguna foi registrado neste fim de semana. Com isso, sobe para 22 o número de crimes desta natureza, ocorridos na Região Metropolitana de Tubarão.

Um homem negro, ainda não identificado, que aparenta idade entre 20 e 27 anos, foi encontrado morto na estrada geral do bairro Barbacena, na localidade conhecida como Morro do Padre, por volta das 6h15min de ontem.

Ao menos quatro tiros foram disparados contra a vítima. Ele vestia uma jaqueta de moleton verde com detalhes em xadrez. O corpo foi encontrado   por populares que passavam pelo local na manhã de ontem, e avisaram a Polícia Militar da cidade.

Segundo o delegado Rubem José Thomé Filho, a possibilidade é de que ele tenha sido assassinado no início da madrugada. “As primeiras investigações e a maior probabilidade indicam que se trata de uma desova: o mataram em outro local e jogaram o corpo ali, pois não havia marcas de sangue na estrada”, acredita o delegado.

Laguna lidera o ranking de homicídios na Região Metropolitana de Tubarão, agora com oito casos. Em seguida está Tubarão (6), Braço do Norte (3) e Paulo Lopes (2). Imbituba, Gravatal e Capivari de Baixo registram um assassinato cada.