#Pracegover foto: na imagem há a viatura da Polícia Civil
#Pracegover foto: na imagem há a viatura da Polícia Civil
Cinco jovens foram presos pela Polícia Civil, por por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e pelo Setor de Investigação Criminal (SIC) de Laguna, na tarde da última quarta-feira (15).
Segundo apurado, policiais foram informados, por volta das 16h, de que um veículo Ford Ka Sedan, de cor preta, teria sido subtraído no município de Criciúma e estaria circulando na Praia do Gi. De posse das informações, acabaram encontrando cinco jovens transitando com o carro nas redondezas da avenida João Marronzinho, próximo ao condomínio Laguna Internacional.
Realizada a abordagem, quatro jovens e um adolescente, todos residentes na cidade de Tubarão e com diversas passagens policiais por crimes como roubo e tráfico de drogas foram detidos. Por essa razão, todos os envolvidos foram encaminhados para a divisão especializada para a realização da lavratura dos procedimentos legais.
Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul
Fonte: Agora Laguna