#PraCegoVer Na foto, uma viatura policial
- Foto: Ilustrativa | Divulgação

Apavoradas, duas mulheres pediram socorro à Polícia Militar de Laguna por volta das 23h15min desta quarta-feira (20). Segundo a PM, as garotas, que são irmãs, caminhavam pela Avenida Maurílio kfouri, a beira-mar do bairro Mar Grosso, quando foram abordadas por um indivíduo moreno, vestido com camiseta preta e calça jeans. Ele anunciou o roubo e ordenou que uma delas passa-se a bolsa. A mulher se negou. Ele as ameaçou e disse que não se não entregassem a bolsa ele tiraria algo da cintura. As irmãs não chegaram a ver a arma.

Com a falta de reação da mulher, o rapaz puxou o objeto pela alça com força e saiu correndo em direção a beira da praia. Na bolsa estava o celular da vítima, da marca Samsung e da cor preta e uma carteira com dinheiro, documentos e cartões. As guarnições realizaram rondas pelo bairro e adjacências, mas não encontraram nenhum suspeito com as características relatadas pela mulher.

Fonte: 28º Batalhão de Polícia Militar em Laguna
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul