Foto: Polícia Militar de Santa Catarina

Três viaturas de radiopatrulha da Polícia Militar (PM) de Laguna ainda estão no bairro Esperança, onde um homem de 21 anos foi preso, por volta das 13 horas deste sábado (22), acusado de tentativa de homicídio.

Os policiais vasculham as ruas próximas da avenida Calistrato Müller Salles, onde o fato ocorreu, e também no local onde o suposto autor foi encontrado e preso, para tentar encontra a arma utilizada na tentativa de assassinato. Na casa do suspeito, os policiais encontraram quatro estojos de munição calibre 32 já deflagradas.

Conforme informações da PM, a vítima, um rapaz, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Laguna e  encaminhado com vida para o Hospital de Caridade Bom Jesus dos Passos.

O rapaz, de 26 anos, foi atingido no ombro esquerdo. Ele passou por uma cirurgia para remoção do projétil. Ele passa bem, mas segue internado em observação.

O homem apontado como o autor dos disparos tentou fugir e se esconder, mas foi rapidamente encontrado pelos PMs. Eles tiveram apoio do Helicóptero Águia 4, da Polícia Militar de Santa Catarina. O acusado já foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Laguna.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul