#Pracegover Foto: na imagem há um homem
#Pracegover Foto: na imagem há um homem

Familiares procuram por um homem que desapareceu na última sexta-feira (15), em Laguna. Segundo a família de Diego Scott, ele foi retirado de casa por policiais militares. O caso está sob investigação da Polícia Civil da Cidade Juliana e foi aberto um inquérito interno na Polícia Militar.

Após ser retirado da residência pelos profissionais de segurança pública Scott não foi mais visto. Ele é dependente químico e conforme versão de parentes, o homem se envolveu em uma discussão familiar e os agentes de polícia foram acionados para intervir no caso. Há uma gravação onde o morador do bairro Progresso é colocado na viatura, porém no boletim de ocorrência a informação constata é que o homem não estava em casa quando o veículo policial chegou na residência.

De acordo com o advogado da família de Scott, Breno Schiefler Bento, a Polícia Militar foi chamada, esteve no local e depois de uma conversando com Scott, eles resolveram fazer a prisão. “Eles fizeram o procedimento, revistaram, algemaram e colocaram na viatura. Até aí tudo certo, pois a família imaginava que ele tinha sido levado para a delegacia”, pontua.

Segundo o advogado, os familiares de Diego foram até a delegacia buscar informações, porém ele não estava lá, nem no hospital e nem na unidade prisional da cidade. Diante disso, eles acionaram a Polícia Civil para analisar o caso. O Portal Notisul buscou contato com a polícia Civil, no entanto, os representantes não quiseram comentar o caso. Já a Polícia Militar de Laguna explicou que uma nota será enviada para a imprensa ainda nesta quinta-feira (21).

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul