#Pracegover Foto: na imagem há um homem,um helicóptero e mata
#Pracegover Foto: na imagem há um homem,um helicóptero e mata

As buscas por Diego Bastos Scott, de 39 anos, que desapareceu no último dia (15) em Laguna, foram retomadas nesta quarta-feira (27), com o apoio do helicóptero da Polícia Civil. Os trabalhos ocorrem na região da Praia do Gi.

Pela manhã, os agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC), realizaram os trabalhos de buscas próximo do reservatório da Casan, em meio à mata. A investigação segue em sigilo.

Segundo a família de Diego, ele foi retirado de casa por policiais militares. O caso está sob investigação da Polícia Civil da Cidade Juliana e foi aberto um inquérito interno na Polícia Militar. Ele é dependente químico e conforme versão de parentes, o homem se envolveu em uma discussão familiar e os agentes de polícia foram acionados para intervir no caso.

Há uma gravação onde o morador do bairro Progresso é colocado na viatura, porém no boletim de ocorrência a informação constata é que o homem não estava em casa quando o veículo policial chegou na residência. No domingo (24) e nesta segunda-feira (25), os familiares e amigos fizeram buscas por Diego nas Praias do Sol e do Gi, além de lagos pela região, porém não encontraram o homem.

Nesta terça-feira (26), a DIC da Cidade Juliana abriu um canal de Disque Denúncia para o recebimento de informações de Scott. Os telefones usados pelo Disque Denúncia são o 181, da Polícia Civil, e o (48) 9 9118-3684, da DIC de Laguna. Em todos os números, a garantia do anonimato é assegurada.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul