#Pracegover Foto: na imagem há uma embarcação, o mar , pedras, nuvens e o céu
#Pracegover Foto: na imagem há uma embarcação, o mar , pedras, nuvens e o céu

O Corpo de Bombeiros de Laguna retomou neste sábado (15) as buscas pelo jovem de 25 anos, que desapareceu nesta sexta-feira (14), após o naufrágio de uma embarcação nos Molhes da Barra, em Laguna. A retomada dos trabalhos teve início às 7h.

Conforme o Corpo de Bombeiros sete pessoas estavam na embarcação, que naufragou nesta sexta-feira por volta das 15h. Quatro pessoas foram resgatadas com vida, duas  foram a óbito e uma está desaparecida.

De acordo com informações, as buscas continuam com duas embarcações do Corpo de Bombeiros Militar e seus mergulhadores, e também, com o apoio do Águia da Polícia Militar sobrevoando a região do naufrágio. No naufrágio foram a óbito o vereador em Caçador Ricardo de Moraes Barbosa (48) e Deivid Fernandes, 29 anos, conhecido como Jabu, amigo da família. O filho de Ricardo, Michel Ricardo, de 25 anos, segue desaparecido.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul