Três homens foram presos nesta quarta-feira (19), suspeitos de furtar veículos em Tubarão. Com eles, foi encontrado dois dispositivos conhecidos como ‘chapolin’, que seria utilizado nos crimes. O trio foi preso em Laguna. A guarnição da Polícia Militar (PM) apreendeu com eles R$ 2.7 mil.

O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) recebeu informação que um veículo Renault Logan era utilizado para a prática de furtos de outros automóveis. A ação era realizada com controles ‘chapolin’, dispositivo que bloqueia o sinal de alarme dos carros.

Os profissionais de segurança pública iniciaram rondas e encontraram o automóvel na entrada principal da Cidade Juliana. O trio foi abordado e em revista veicular, a PM encontrou dois controles ‘chapolin’ e R$ 2.7 mil. Os três não souberam informar sobre a origem do dinheiro. Um deles afirmou que realizou furtos utilizando o dispositivo. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul