O salão de festas da Igreja Santo Antônio do bairro Linha Anta foi invadido e teve dois motores de geladeiras, portões de alumínio furtados e vidros quebrados. O tesoureiro da igreja, Osmar Dimas Santos, notou o fato na manhã desta sexta-feira (3), e acredita que a ação tenha acontecido durante a madrugada. “Fizeram uma lambança”, afirma Dimas.

Ainda não se sabe quantas pessoas atuaram no furto. Além dos vidros quebrados e a bagunça que deixaram, Dimas se deparou com marcas de sangue pelo chão do salão de festas “De certo, no quebrar a vidraçaria para roubar os portões, eles se cortaram”, acredita.

O tesoureiro está pensando em ir até a Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrência. “Notamos só agora pela amanhã. Estou pensando em fazer o B.O.”, completa. “A gente fica totalmente transtornado porque nem as coisas da igreja respeitam”.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: TNSul