Braço do Norte

Dois ladrões que executaram um roubo na Lotérica Fortuna, em Rio Fortuna, nesta quinta-feira à tarde (4) já foram presos. O carro utilizado na fuga, um Fiat Siena, foi apreendido. Com os assaltantes foram encontrados e recuperados, R$2.183,00. A dupla foi detida no bairro Rio Bonito, em Braço do Norte. A PM informa que um terceiro participante estaria envolvido, e também chegou a ser levado à delegacia.

Neste momento, os bandidos estão na delegacia de Braço do Norte para o flagrante, e devem ser encaminhados ainda nesta quinta ou madrugada de sexta-feira (5) ao Presídio Regional, em Tubarão.

A Lotérica Fortuna fica na rua Padre Auling, no Centro. A ação dos ladrões foi registrada por volta das 17 horas. Segundo informações da PM, um jovem entrou no estabelecimento armado com uma espingarda calibre 12, cano serrado, anunciando o assalto. Um dos indivíduos rendeu os funcionários, enquanto o outro permaneceu no carro para facilitar a fuga. Eles levaram do local um malote de cheques e uma quantia em dinheiro.