O veículo e os cerca de 150 metros de fios que os suspeitos tentaram furtar foram entregues na Delegacia de Polícia Civil - Foto: 34º Batalhão de Polícia Militar de Imbituba | Divulgação

Populares realizaram uma denúncia no 190, da Polícia Militar, sobre dois sujeitos que estava roubando fios de telefonia no bairro Alto Arroio, em Imbituba. Imediatamente uma das guarnições do 34º Batalhão da PM foi encaminhada para o endereço.

Quando estavam se aproximando, os policiais flagraram os suspeitos furtando fios da rede de telefônica. Ao perceber a viatura, os rapazes empreenderam fuga e se embrenharam em um matagal. Para trás eles deixaram o carro utilizado no delito e cerca de 150 metros de fios que já havia retirado da rede.

Os policiais realizaram rondas pela localidade e bairros adjacentes, mas não conseguiram localizar os suspeitos. A PM também tentou comunicar a operadora Oi, a quem pertence a rede onde os fios foram furtados, mas sem sucesso. O veículo e os cerca de 150 metros de fios foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul