Um bandido, de aproximadamente 30 anos, rendeu um casal que trafegava de carro na Estrada Geral de Ibiraquera, no início da noite deste sábado (29).

Segundo depoimento da condutora do automóvel Voyage, com placas de Garopaba, ela e seu companheiro foram surpreendidos por um homem moreno claro, armado com um revólver, que anunciou o assalto e ordenou aos dois que descessem do veículo. O ladrão, que aparentava, segundo depoimento da motorista, ter cerca de 30 anos, fugiu com o Voyage.  

Em seguida, as vítimas acionaram a Polícia Militar que iniciou a busca nas imediações. No momento em que o casal registrava o Boletim de Ocorrência, o carro roubado passou em frente ao Posto da PM, sendo acompanhado por policiais, sentido Ibiraquera, até uma casa próxima da região onde foi abandonado.

Com apoio de outras guarnições foram feitas buscas na casa, mas o criminoso não foi localizado. Os PMs informaram que o imóvel estava  aberto e com a televisão ligada, mas sem ninguém dentro. A Polícia Civil investiga o caso.