#ParaTodosVerem Na foto, o detalhe da farda de um policial militar
- Foto ilustrativa | Divulgação

O proprietário de uma casa no bairro Taipa, em Orleans, saiu de casa para um rápido compromisso nesta quarta-feira (22), por volta das 13 horas, e ficou fora por apenas uma hora. Mas o tempo foi suficiente para alguém invadir sua casa e furtar máquinas. O bandido aproveitou para comer bolachas e verificar os outros cômodos da residência. Quando o morador retornou, encontrou uma porta aberta e um pacote de bolacha aberto. Ele olhou o restante do imóvel e também havia uma janela quebrada em um dos quartos. Ele acredita que foi por ali que o criminoso invadiu sua casa.

Possivelmente ele saiu pela porta, que deixou aberta. A Polícia Militar foi acionada para fazer o registro. O bandido levou um assoprador térmico, que estava na área externa de sua casa, uma motosserra da marca Sthill, um pulverizador e um jato de mangueiras que estavam em um rancho. Os policiais revistaram o local e localizaram o jato de mangueira escondido, possivelmente porque o criminoso voltaria para buscar o objeto e, quem sabe, levar mais coisas da casa. Rondas foram feitas pelo bairro e adjacências, mas nenhum suspeito foi abordado.

Fonte: Polícia Militar em Orleans
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul