Dois homens e uma mulher sofreram um violento acidente de trânsito com um carro na SC-283, em Guatambu, por volta da 1h deste domingo (24). A jovem de 27 anos morreu na hora, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária.

As vítimas estavam em um I/Hyundai I30, com placas de Jardinópolis/SC, que saiu da pista e capotou no km 105,600 da rodovia.  O carro parou totalmente destruído em uma área de mata ao lado da via.

O motorista, de 30 anos,  e o carona, 40, tiveram ferimentos graves, como cortes e fraturas pelo corpo. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar e levados ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, por equipes do Samu.

Já a mulher, segundo os bombeiros, foi lançada para fora do carro na hora do acidente. O corpo dela foi encontrado em cima do veículo. O Instituto Médico Legal removeu a vítima do local para exames complementares. O nome dela não foi divulgado.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotis

Fonte: NDMais