Dois jovens foram detidos na madrugada desta terça-feira (29) em Laguna. Um deles foi reconhecido como suspeito de participar de um furto na Praia do Sol. A ação foi efetuada pelos policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

A ação criminosa foi praticada por quatro homens, que estavam em duas motocicletas. Ao perceberem a presença da PM, os suspeitos fugiram em alta velocidade e nenhum deles pode ser abordado.

Ainda na madrugada, em rondas, uma motocicleta com dois ocupantes foi abordada. Como um dos ocupantes possuía as mesmas características de um dos envolvidos, os policiais realizaram uma rápida varredura, onde, próximo ao local da abordagem, encontraram os objetos levados.

Com isso, a dupla foi detida e encaminhada à Central de Polícia, para que fossem realizados os procedimentos legais cabíveis. Posteriormente, foi constatado que duas casas haviam sofrido tentativa de furto, e que de apenas uma terceira os envolvidos conseguiram levar os objetos recuperados.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul