A Polícia Militar (PM) apreendeu 24.570 gramas de maconha divididas em 37 tabletes em Capivari de Baixo. A ocorrência foi registrada na noite dessa terça-feira (4), na BR-101. Dois jovens de 21 e 28 anos foram presos por tráfico de drogas. 

A agência de inteligência da Polícia Militar (PM) de Tubarão recebeu a informação de que um veículo conduzido por um homem de 28 anos e que trabalhava como motorista de aplicativo estava indo para Palhoça para buscar drogas com mais um jovem de 21 anos. Os policiais iniciaram o acompanhamento do carro e no momento em que o motorista estava retornando ao Sul do Estado, o automóvel foi abordado. 

Em revista pelo veículo, os policiais encontraram 24.570 gramas de maconha em uma mala. Já com os homens foram encontrados R$ 439. O jovem de 21 anos informou que em sua residência em Tubarão ele estava guardando mais drogas. As guarnições se deslocaram até o endereço e encontraram mais 149 gramas de maconha, 30 gramas de cocaína, uma balança de precisão e material para embalar a droga. Os dois envolvidos foram encaminhados à delegacia.