Maycon Vianna
Tubarão

Os assaltos em Tubarão têm preocupado os órgãos de segurança pública da cidade. Policiais civis e militares e os guardas municipais precisam estar cada vez mais atentos. Ontem, às 10h41min, dois jovens assaltaram um homem de 56 anos em plena luz do dia, em uma via bastante movimentada. Ele estava na rua Vidal Ramos, em frente ao Pronto Atendimento do Hospital Nossa Senhora da Conceição, com o dinheiro contado para efetuar o pagamento da consulta. Os bandidos levaram os R$ 100,00 da vítima, que não esboçou reação.

A ação dos criminosos não durou um minuto. A pé, eles simplesmente encostaram-se na vítima, anunciaram o assalto e pediram para ele entregar todo o dinheiro. A polícia acredita que os criminosos estavam armados com facas, fato que ainda não foi confirmado pela vítima, que ficou muito nervosa com as ameaças de agressões físicas.
Os policiais militares foram acionados por testemunhas que presenciaram o assalto, mas, apesar de realizarem intensas rondas pelo local, ninguém foi encontrado.
De acordo com a vítima, os dois jovens saíram tranquilamente como se nada tivesse ocorrido. Os criminosos foram tão discretos que nenhuma pessoa chegou a desconfiar que se tratava de um assalto.