#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da viatura da PM

Um crime de furto foi registrado em um supermercado em Braço do Norte nesta segunda-feira (29). O fato ocorreu na SC 370, na localidade de Rio Bonito.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, para atender a ocorrência. No local foi conversado uma funcionária. Ela relatou que há alguns dias estava acompanhando um menor, pois estava desconfiada que ele estaria furtando chinelos no estabelecimento.

O jovem trocava seus chinelos por um novo, deixando os usados no local. Nesta segunda, ela conseguiu pegar nas filmagens das câmeras de segurança o menor cometendo o crime. Ele foi chamado para uma sala reservada e foi solicitado que pagasse pelos objetos furtados.

O menor disse que não tinha dinheiro no mesmo momento em que a guarnição chegou no local, a mãe do infrator. Ao saber do fato pagou pelos valores devidos. Foi acionado o Conselho Tutelar e a conselheira compareceu no local. Um boletim de ocorrência foi lavrado, também no local.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul