Rapaz relatou aos socorristas que bateu fortemente a cabeça no chão. Ele estava estável e foi encaminhado para exames hospitalares - Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Imbituba

Mais um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Marieta Konder Bornhausen, no bairro Nova Brasília, em Imbituba. A colisão, por volta das 16 horas deste domingo, ocorreu entre um veículo com placas de Araucária, no Paraná, dirigido por uma jovem de 21 anos, e um motociclista de Imbituba, de 18 anos.

O piloto da moto ficou desacordado após cair no meio da estrada. O Corpo de Bombeiros Militar de Imbituba foi acionado para socorrer a vítima. Quando a guarnição chegou no local, ele estava deitado de lado, ainda com o capacete e já tinha recobrado a consciência. Segundo seu relato, tinha batido com força a cabeça no chão.

Ele tinha várias escoriações nas costas, pernas e braços, por ter rolado no asfalto. Após atendimento pré-hospitalar no local, ele foi conduzido ao Hospital São Camilo para exames na cabeça e curativos. A motorista do veículo não teve ferimentos.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul