Divinópolis (MG)

Um jovem de 24 anos matou a esposa, de 23, a facadas após ela se recusar a ter relação sexual com ele. O caso ocorreu em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, neste domingo (22).

Conforme a Polícia Civil, irmão da vítima contou ter recebido uma mensagem do cunhado falando que teria matado a esposa porque ela se recusou a ter relação sexual com ele. Mais informações sobre o caso serão repassadas durante coletiva que será realizada na manhã desta segunda-feira (23).

Conforme a Polícia Militar (PM), a jovem já estava morta quando os militares chegaram na casa do casal no Bairro Fábio Notini. O autor foi encontrado com vários cortes pelo corpo e deitado no chão ao lado da vítima.

O autor foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD). O G1 entrou em contato com a assessoria de comunicação do hospital para saber o estado de saúde dele, mas a unidade informou que não está autorizada a passar o estado de saúde dos pacientes.