São Ludgero

Há três dias da morte de um ciclista de 36 anos na SC-108, outro acidente com óbito é registrado na rodovia, também em São Ludgero. Uma saída de pista na madrugada deste domingo (1º), resultou em uma morte e deixou uma pessoa em estado grave. O fato ocorreu por volta das 3h30, entre Orleans e São Ludgero, e envolveu um VW Saveiro, com placas de Braço do Norte.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de São Ludgero e da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) do posto de Guatá, em Lauro Müller, o veículo saiu da pista, capotou e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 40 metros. Para conseguir resgatar as vítimas, o socorro precisou utilizar uma estrada paralela, já que o local era de difícil acesso.

Quando as guarnições conseguiram alcançar o veículo, o motorista, Douglas Antikievuski, de 21 anos, já estava em óbito. Outra vítima, um rapaz, 19, estava inconsciente embaixo do carro. O jovem foi encaminhado em estado grave ao Hospital Santa Otília, em Orleans. O corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).