Uma jovem morreu após ser vítima de atropelamento na avenida Calistrato Muller Salles, bairro Portinho, registrado por volta das 14h20, deste sábado (29). A vítima seguia para o trabalho em um supermercado.

Ela foi subir na calçada com a bicicleta, se desequilibrou em um buraco e acabou atingida por um ônibus rodoviário, que vinha logo atrás. O coletivo pertence à empresa Eucatur, do Paraná, que faz linhas interestaduais com passagens por Laguna. O veículo parou alguns metros à frente do local do acidente. A jovem morreu na hora.

A morte causou revolta em empresários e comerciantes da região, que temiam que isso ocorresse novamente. “É uma tragédia anunciada. As crianças, pessoas que trabalham na cidade, têm que dividir a avenida com os carros. Demorou muito para acontecer, não sei como não ocorre todo dia uma coisa dessas. A gente não tem como andar pelo lado [acostamento da avenida], é cheio de buraco”, lamenta Cássio Aparecido de Souza. O trânsito segue lento no sentido Centro da cidade.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local, e o Instituto Médico Legal (IML) fará o recolhimento do corpo. A vítima já foi reconhecida por familiares, mas sua identidade ainda não foi tornada pública.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Portal Agora Laguna