Tubarão

Um grave acidente tirou, prematuramente, a vida do jovem Lucas Roussenq Costa, 19 anos. A colisão envolveu um Fox, de Tubarão, dirigido por um homem de 50 anos, e a motocicleta Honda CG 150, placa MEJ-6397, pilotada por um rapaz de 20 anos. Lucas era o caroneiro da motocicleta.

Conforme as poucas informações sobre a tragédia, houve uma colisão transversal na avenida Expedicionário José Pedro Coelho (na esquina do Restaurante e Pizzaria Massas da Júlia), por volta das 19h30min. Segundo populares, Lucas morava próximo ao local do acidente. Ao que tudo indica, ele pegou uma carona com um amigo até em casa.

A colisão foi tão violenta que pedaços da motocicleta foram encontrados até quatro metros de distância do local do acidente. A UTI móvel do Samu foi acionada. Porém, quando chegaram ao local, Lucas já estava sem vida. Conforme a equipe do Samu, ele teve um trauma crânio-encefálico gravíssimo.

O corpo do adolescente foi encaminhado para o IML de Tubarão e, posteriormente, liberado para a família. Os outros dois envolvidos tiveram ferimentos leves e passam bem.