Morro da Fumaça

A noite chuvosa desta sexta-feira, 24, terminou de forma trágica na rodovia que liga Criciúma a Morro da Fumaça. Um acidente envolvendo três veículo tirou a vida de uma jovem, de 27 anos, que pilotava uma motocicleta.

Ela seguia em direção a Criciúma quando foi surpreendida pela condutora de um Sandero, de 39 anos, que conduzia no sentido Morro da Fumaça e acabou invadindo a pista contrária. Com a colisão, a motocicleta ficou completamente destruída, assim como o a frente do Sandero.

Um terceiro carro também se envolveu no acidente. O condutor de uma Blazer seguia atrás da motocicleta no momento da colisão. Entretanto, ele não conseguiu parar a tempo, perdeu o controle do veículo e acabou capotando, parando às margens da rodovia.

As duas mulheres envolvidas no acidente foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A condutora do Sandero foi levada com escoriações pelo corpo ao Hospital São Roque, em Morro da Fumaça. Já a motociclista foi encaminhada ao Hospital São José, em Criciúma, em estado grave. Ela, contudo, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade hospitalar