Lucas dos Santos era sócio-proprietário da empresa Molas Presidente  -  Foto:Arquivo de Família/Divulgação/Notisul
Lucas dos Santos era sócio-proprietário da empresa Molas Presidente - Foto:Arquivo de Família/Divulgação/Notisul

Mirna Graciela 
Tubarão

Um acidente de trabalho ocorrido na manhã de ontem, em Tubarão, tirou a vida do jovem Lucas dos Santos, de 28 anos. O empresário não resistiu aos graves ferimentos e morreu na hora. 

Ele realizava a manutenção em um caminhão na empresa Molas Presidente, no bairro Vila Esperança, na qual era sócio-proprietário. O acidente ocorreu por volta das 10 horas.

Lucas trocava as molas do veículo, quando suspendeu o baú, o macaco hidráulico escorregou e ele ficou preso entre a roda do caminhão e o baú. A morte teria sido causada pelo impacto no tórax. Porém, somente o resultado da perícia é que vai apontar as causas do acidente. 

Policiais militares e o Corpo de Bombeiros Militar se deslocaram à empresa. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) da Cidade Azul. 

O velório ocorre na Funerária Santa Albertina, no bairro Dehon. A missa de corpo presente será realizada na igreja da Vila Padre Itamar, no bairro São João margem esquerda, às 9 horas. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Horto dos Ipês, no bairro Monte Castelo. Lucas deixa esposa.