Gravatal

Um homicídio ocorreu ontem, por volta das 20h43min, em uma casa localizada na Várzea das Canoas, em Gravatal. Segundo informações da Polícia Militar, o jovem Antônio Marcos dos Santos Oliveira, de 22 anos, matou o pai, Antonio Prates de Oliveira, 59, com vários socos, na casa onde moravam.

A Polícia Militar começou o trabalho de busca ao assassino logo depois do crime. As testemunhas que estavam no local ajudaram os policiais a encontrar o acusado, que estava na residência de um amigo. Ele foi preso cerca de 45 minutos depois.
Quando a polícia chegou, o rapaz não reagiu e entregou-se. O acusado alega ter discutido com o pai após ele ter chego em casa embriagado. Diz que o pai havia quebrado a sua moto, ontem mesmo, horas antes. O criminoso também afirmou que ‘achava’ que o pai estava desacordado.

Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Armazém, onde prestou depoimento. Até o fechamento desta página, por volta das 23h11min, o delegado ainda não havia chego para ouvir o depoimento de Antônio Marcos, para depois caracterizar a prisão em flagrante.
A viatura do Auto-Socorro de Urgência (ASU) do Corpo de Bombeiros de Tubarão chegou a ser deslocada para atender a ocorrência, mas o homem já estava morto. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão.