#Pracegover foto: na imagem há a viatura da Polícia Civil
#Pracegover foto: na imagem há a viatura da Polícia Civil

Uma jovem de 25 anos está sendo investigada pela Polícia Civil, suspeita de matar o companheiro, de 33 anos, com 40 golpes de faca em Santa Catarina. O caso aconteceu na cidade de Piratuba, no Meio-Oeste catarinense, no dia 6 de julho, mas o corpo foi encontrado em Ipira – cidade da região – seis dias depois, na terça-feira, 12.

Segundo a polícia, o corpo de Alexandre José Souza de Oliveira só foi encontrado após a suspeita, juntamente com a advogada, ter informado onde havia escondido o cadáver. Ele estava enrolado em um cobertor e por baixo de uma lona plástica. O exame cadavérico apontou cerca de 40 golpes por todo o corpo, inclusive no pescoço, que causou a morte da vítima.  

Em depoimento, a suspeita afirmou que cometeu o crime após uma briga com a vítima na noite anterior. Ela alegou que estava sendo mantida em cárcere privado e estava ameaçando matar ela e o filho dela – de seis anos.

A jovem também afirmou que após cometer o crime, ligou para o ex-marido que a ajudou a enrolar o corpo no cobertor e levar para outro local. Como não houve prisão em flagrante, os envolvidos seguem em liberdade durante as investigações.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: O Município