Maycon Vianna
Tubarão

Uma atitude suspeita de dois rapazes em uma motocicleta vermelha, no bairro Passagem, em Tubarão, foi suficiente para a Polícia Militar fazer a abordagem, por volta das 23 horas de quarta-feira. O condutor da motocicleta, de 20 anos, e o caroneiro, de 22, foram parados.

Nada foi encontrado em poder dos rapazes, entretanto, os policiais desconfiaram de um deles. Quando solicitado que o mais novo abrisse a boca, ele partiu para cima dos policiais e tentou arrancar a arma deles, porém, foi imobilizado.
Logo após ser detido, o jovem passou a ter convulsões. Os policiais conseguiram tirar 38 pedras de crack de sua boca. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Tubarão e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Segundo as últimas informações, na noite de ontem, o estado de saúde do jovem era bastante grave. Ele está na emergência, em coma, à espera de uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O outro rapaz que estava na moto foi conduzido até a Central de Polícia, onde foi interrogado. Um inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos.