Tubarão

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante, em Tubarão.  Com informações de que o rapaz traficava nas imediações da comunidade da Guarda-MD, os policiais da Divisão de Investigações Criminais (DIC) montaram campana para pegá-lo.

Os agentes foram informados de que o jovem utilizaria uma ponte pênsil, na localidade, para buscar a droga e revendê-la a usuários do outro lado do Rio Tubarão. Após algum tempo, os agentes o flagraram quando vendia o entorpecente a outro rapaz, que estava de bicicleta.

Na abordagem, o ciclista conseguiu fugir pela ponte. O jovem  preso possuía 43 pedras de crack, embaladas para a venda. Ele foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) e, depois, ao Presídio Regional de Tubarão.

Ele é irmão de um criminoso de 22 anos, do bairro Morrotes, condenado recentemente a 20 anos de reclusão por latrocínio e a 6 anos por roubo.

As investigações foram realizadas pelos policiais civis da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão e coordenadas pelo delegado Adriano Almeida.